1 4 2

Oi oi gente ;DD

Quem nunca ouviu falar em esmalte fotocromico? Eu pirava ainda piro mais ninguém precisa saber nesses esmaltes, meu sonho de consumo, vivia procurando na internet sobre eles, até que um dia fazendo uma comprinha bem nada básica, na Helô Cosméticos, única loja de cosméticos da minha GRANDE cidade, a vendedora super querida me mostrou um esmaltes que estavam em promoção, de quase R$ 8,00 por metade do preço, quando vi que era a coleção da Top Beauty que mudava no sol, fiz questão de comprar quase todos, um de cada cor..
Essa coleção é a 1 4 2 ou One For Two, é composta de 12 esmaltes, eu acabei comprando 5 esmaltes, os nomes são muito diferentes mas tem tudo a ver com a cor do esmalte..
Os que eu comprei são:  Terra e Mar, Sol e Chuva, Rock e Reggae, Alfa e Ômega e Limão e Mel. (Ainda não consegui tirar uma foto descente deles no sol, mas assim que conseguir venho correndo mostrar para vocês). Como da de notar eles são um tanto que diferentes do que na imagem, o que já é de se esperar, mas o resultado no sol é meio parecido com o da imagem, só um tanto muito mais claro, mesmo assim é lindo de se ver *--* realmente um esmalte que se vale comprar, afinal se tem dois em 1 haha ;DD

Beijos & Beijos,
                Débora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente