Esclarecendo: Meia Lua

Oi oi gente..

Primeiro dia de aula depois de duas semanas de férias, agora é voltar a rotina de sempre..
Como toda segunda, temos o Esclarecendo, e como sempre tentamos, tirar suas dúvidas em algum estilo de unha..
Um modo de se fazer
Hoje vou falar sobre uma técnica chamada Meia Lua, já vou confessando que eu nunca fiz esse tipo de unha, mas eu acho perfeita e assim que achar que tenho habilidade o suficiente, estarei colocando em prática.. Ela consiste em necessariamente formar uma Meia Lua na parte superior da sua unha, onde tem a cutícula (nas imagens fica fácil entender). 
Resultado obtido
Existem várias formas de ser feita, deixando a cor natural da unha aparecendo, fazer duas cores, onde a meia lua é de uma cor  e o restante do esmalte é diferente. Para quem já tem um pouco de técnica e se garante, pode fazer sem auxílio de nada, mas para quem, assim como eu, não se garante e mesmo assim quer tentar essa técnica existe alguns adesivos que podem ajudar nisso.. Posiciona ele no lugar, passa o esmalte, tira o adesivo e está pronto sua Meia Lua, fácil não?!

As imagens foram retiradas desses blogs, lá você também encontra um pouco mais sobre essa técnica.

Beijos & Beijos,
                      Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente