Esmalte da Semana

Oi oi gente!!

Como toda quinta-feira: Esmalte da Semana.
O esmalte escolhido por mim essa semana é uma coisa LINDA, comprei esses dias, no vidrinho já me chamou muito atenção, claro que fui obrigada a colocar nas unhas, agora o difícil é querer tirar, já estou com ele 3 dias na unha e agora que começou a sair a pontinha..
O esmalte dessa semana é o Jack da Cora, como ainda estou com um probleminha no meu computador, não consigo passar foto, andei procurando algo sobre ele na internet e me supreendi como foi dificil achar algo sobre ele, somente no blog da marca.. Ainda não consegui definir exatamente qual a cor desse esmalte se um laranja puxado para o vermelho ou um vermelho puxado para laranja. Ele é um pouco ralinho mais isso não tira em nada a beleza dele, se você gosta de um esmalte tradicional e diferente, esse é o esmalte certo.

Para quem quiser conhecer o blog da Cora, ficar por dentro das novidades segue o link:  http://esmaltecora.blogspot.com.br/
Beijos & Beijos, 
                       Débora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente