Pincéis para unha !

Oi oi gente !!

Em alguns posts meus e um dos recentes da Melissa fizemos menção a pincéis, pois bem, o post de hoje é sobre essas belezinhas, os meus eu já tenho já faz um tempinho, uns bons seis meses por ai, não consigo me lembrar exatamente quando que comprei, mesmo sendo os mesmos pincéis, compramos em lugares diferentes, o meu foi comprado na loja de cosméticos da minha cidade enquanto a Melissa comprou de uma revendedora Avon..
Quando eu comprei eles vieram nessa embalagem.

Eles são seis pincéis, cada um com sua função:
1 - O primeiro, mais compridinho é usado para fazer traços mais longos;
2 - O segundo, é usado para fazer o preenchimento de desenhos;
3 - O terceiro, usado para fazer contorno;
4 - O quarto, é o pincel de precisão, para detalhes mais delicados;
5 - O quinto, pincel "leque", usado para fazer "mistura" de cores, unha em degradê e
6 - O sexto, é um boleador, indicado para fazer bolinhas de vários tamanhos e formatos..
Eles facilitam e muito nossa vida, com prática fica muito fácil, para quem gosta de unha, esmalte, e afins é uma ótima compra, e o importante é ter empenho e não desistir no primeiro traço que sair errado..

Beijos & Beijos,
                      Débora.

3 comentários:

  1. Amei! com certeza vou comprar!

    ResponderExcluir
  2. Oiii eu adorei, mas a onde eu posso encontrar os pinceis??

    ResponderExcluir
  3. Oiii eu adorei, mas a onde eu posso encontrar os pinceis??

    ResponderExcluir

Comente